quinta-feira, 10 de junho de 2010

O senhor da agenda

Certo dia, um rapaz encontrou uma agenda que podia matar, esse rapaz chamava-se Zé.
Ele achou que aquela agenda era algo divino e que não devia existir na terra, então resolveu iniciar uma jornada com os seus melhores amigos, João e Celso, de modo a detruir a agenda.
A noticia duma agenda assassina agradou a Fafa, um gordo muito gordo cuja gordura era a mais gordurosa do mundo da gordura, e era o rei dos emos.

Para roubar a agenda, Fafa mandou os emos atacar os 3 amigos.
Enquanto Zé, João e Celso caminhavam tranquilamente, foram cercados pelos emos de Fafa, começou então a batalha pela agenda(de tamanho médio).
Enquanto Zé espancava os emos gritava, "MORRAM SEUS GÓTICOS", João segurava a agenda e dava apoio moral a Zé e corrigia-o "NÃO SÃO GÓTICOS, SÃO EMOS", e celso tentava passar despercebido, escodido atrás dum poste.

Os emos eram mais cas mães e Zé gritava já irritado, " MALDITOS SATÂNICOS PARECEM JEÓVÁS"
(João) "SÃO EMOS, NÃO SATÂNICOS".
Quando tudo parecia perdido ricardo apareceu com o seu ar descontraido, "então pessoal comé? vamos po wow"?
Zé cada vez mais lixado com os emos que não paravam fumar e falar mal da vida de maneira parva, pediu a Ricardo que os ajudasse, Ricardo começou então ás placagens aos presentes, infelizmente para João foi o primeiro duma longa lista de placagens, levou uma (placagem) tão grande que largou a agenda e esta voou em direcção ao Celso, aterrando aos seus pés.
João lixado com Ricardo, resolveu ir dar na boca aos emos para aliviar o stress mas eles eram demasiados e os 3 amigos já não tinham mais forças para os enfrentar, os emos tentavam agora vender-lhes a sua linha de roupas pretas e justinhas.

Chateado com a compra de uns ténis do mesmo pé João sentiu-se injustiçadoe foi pedir o dinheiro de volta ao emo que lhos vendeu, depois de lhe ter sido recusado o reembolso ou troca, João jurou que nunca mais comprava coisas a emos, foi então alvo de mais uma tentativa de venda por parte do mesmo emo que o tinha enganado, mas desta vez o emo queria vender-lhe pulseiras, mas João ficou ultrajado por ele lhe estar a tentar levar 25 euros por uma pulseira, e não lhe fazer desconto de cliente habitual, João gritou então, "MORDE AQUI A VER SE EU DEIXO", e o emo mordeu mesmo, João começou a desfalecer, Zé viu-o a cair e gritou irado, "MALDITOS CIGANOS MATARAM O JONI" João meio desmaiado ergueu a cabeça lentamente e murmurou, "são...emos..." e desmaiou completamente, Celso ficou possuido pela raiva pegou na agenda e usou o poder dela para matar todos os emos e vingar João. Celso atirou a agenda a tudo o que mexia e usava roupa preta, Zé desviou-se duas vezes e depois dos emos estarem todos mortos, chegou-se ao pé de celso deu-lhe duas chapadas e gritou, "ISTO É AZUL ESCURO BURRO DA M*R*A, NÃO PRETO".

Quando João acordou estavam os 4 escondidos atrás duns arbustos, para o caso dos emos voltarem.
Eles sabiam que João tinha sido infectado pelos emos e que depressa se tornaria um deles, a sua unica saida era matarem Fafa, o rei gordo dos emos.

Continuaram então a sua jornada, Celso começava a agir estranhamente, Zé dava com ele muitas vezes com a cara junto ao seu rabo a murmurar, "meu precioso... não vou deixar que nos separem..." algo que começava a irritalo, porque a ideia de Celso ser gay e chamar ao seu rabo precioso não era muito agradavel.

Enquanto andavam, repararam num monte de pitinhas que os seguiam e que timidamente acenavam a João, Zé sabia que o lado emo dele estava a ganhar terreno, e pelos vistos Ricardo também tinha reparado, deu uma corrida e pregou uma placagem numa das pitas e gritou para as outras "SAIAM DAQUI QUE ELE AINDA NÃO É EMO", e elas fugiram.

Um pouco depois chegaram ao seu destino, a churrasqueira de Bruno, um puto psicótico que agredia tudo o que o chateava com um pau de vassoura.
A única maneira de destruir a agenda era sujala com molho de batatas e atirá-la para uma fritadeira.
Enquanto explicavam a situação a Bruno, foram varias vezes interrompidos pelas pitas fâs do lado emo do João, Bruno ia lá dar-lhes com o pau enquanto Ricardo gritava "ELE AINDA NÃO É EMO".
Bruno aceitou ajuda-los, com a condição de lhe comprarem frangos.

A agenda foi então suja com molho de batatas e quando se preparavam para a fritar, Celso deu uma placagem a Zé e tirou-lhe a agenda, Ricardo lixado por Celso lhe tentar o emprego de dar placagens, numa epoca de crise, deu-lhe tambem uma placagem pela boca atirando-o contra as coisas partindo tudo, Bruno lixado pda vida por lhe estarem a partirtudo encheu Ricardo de paulada.

Fafa que vinha comer dose diária de frangos, agarrou a agenda que Celso tinha deixado cair devido á placagem de Ricardo, e esta ao ver Fafa a pegar nela gritou "O MEU PRECIOSO",
Bruno gritou-lhe "CALÁBOCA CELSO" e encheu-o de porrada.
Fafa com a agenda em seu poder chamou os seus emos para aniquilar Zé, Celso, Bruno, Ricardo e comer os frangos assados sem pagar.

Começou então a Guerra pela agenda de tamanho Médio.

Zé e os outros estavam a ser dominados pelos emos e João preferia ajeitar o cabelo em vez de os ajudar, a sua transformação estava completa, o seu cabelo era agora a sua única razão de viver, estava completamente rodeado pelas suas fãs pitas e estava a ignorálas completamente como um verdadeiro emo, em desespero Zé gritou para ele, "hey João, emprestame o teu exercito de pitas fãs!" ao que João responde, " nem penses... arranja um pra ti..." Zé lixado da vida grita-lhe "MALDITO SATÂNICO" João tem então um momento de lucidez e murmura, "é emo..." Zé percebe que aquilo separava João do seu lado emo, então começou a chamar ciganos, goticos, e satânicos aos emos, João tem um ataque cerebral e dá uma tareia a Zé enquanto lhe grita aos ouvidos, "ELES SÃO EMOS, EMOS, OUVISTE?" João tinha ganho o contrôlo do seu lado emo e dominava-o agora, ordenou então ao seu exercito de pitas fâs para espancarem os emos e Fafa, este ainda tentou usar a agenda no exercito de pitas mas elas eram demasiadas e a sua gordura tambem, então deram-lhe uma tareia.

Depois de tudo resolvido, descobriram a agenda toda rasgada e sem utilidade, João então colocou uma questão obvia a Zé... "porque não a rasgaste logo em vez de termos tido tanto trabalho?", ao que Zé responde, "não me lembrei...que havemos de fazer..."


Fim


notas finais...

Zé-> Foi espancado pela sua estupidez
João-> perdeu o seu exercito de pitas fâs depois de lhes mostrar simpatia agradecendo-lhes a sua ajuda. (emos devem tratar e tratam mesmo mal as miúdas que gostam deles)... (e elas adoram...saiba-se lá porquê...)
Celso->encontrou um novo bem precioso... um papagaio embalsemado...
Bruno e Ricardo-> mataram-se á pancada por serem burros...
Fafa-> perdeu 500 kg devido ao enxerto de porrada que levou...parabens Fafa... Só falta abater mais 500 kg para o peso ideal...estamos contigo...NOT :D

By: Cloud

Sem comentários:

Enviar um comentário