quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Música: Intervalo

tiros em camara lenta,
nao sei se sao 8 ou 80,
sinto que tenho de fugir,
já sei de cor todos os spots do hacker mór
para eu o knifar ir.

dizes que jogas mal,
mas fazes um hack descomunal
pára de hackar...

mataram-me e eu nao vi
nao sei como morri
e nao tava nenhuma granada onde passei
ia mostrar o meu skill
a fazer uma double kill
mas nao deuuu...

ai vida,eu ia-o kickar
porque que o deixei ficar
sabia que ele ia hackar
naquele spot banal que é onde eu
me costumo enfiar para a blue team ownaaaar.

dizes que jogas mal,
mas fazes um hack descomunal
pára de hackar...

mataram-me e eu nao vi
nao sei como morri
e nao tava nenhuma granada onde passei
ia mostrar o meu skill
a fazer uma double kill
mas nao deuuu...

nao penses já
que o jogo terminou
pára de hackar

mataram-me e eu nao vi
nao sei como morri
e nao tava nenhuma granada onde passei
ia mostrar o meu skill
a fazer uma double kill
mas nao deuuu...

mataram-me e eu nao vi
nao sei como morri
e nao tava nenhuma granada onde passei
ia mostrar o meu skill
a fazer uma double kill
mas nao deuuu...

By: Vincent

Sem comentários:

Enviar um comentário