quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Música: Papel Principal

O joni ja se fartou
O jogo acabou
Para mim aqui
Quando acordar
Já o esqueci
A Sniper acabou
A G3 começou e começou a dor
Tu sempre foste um mau atirador
Fizeste de atirador no jogo inicial
Mas apontaste e mataste tão mal

Quem morreu foste tu só tu
E nunca eu afinal hoje o atirador principal fui
eu e só eu
Quem morreu foste tu só tu
E nunca eu
Afinal hoje o atirador principal fui eu

O joni ja se fartou
O jogo acabou para mim aqui
Quando acordar já o esqueci
a sniper acabou
A G3 começou e começou a dor
Tu sempre foste um mau atirador
Fizeste de atirador no jogo inicial
Mas apontaste e mataste tão mal

Quem morreu foste tu só tu e nunca eu
Afinal hoje o atirador principal fui eu
E só eu
Quem morreu foste tu só tu
E nunca eu
Afinal hoje o atirador principal fui eu

By: Vincent

Sem comentários:

Enviar um comentário