quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Os Celsiadas

Um dia, num passado distante, ainda na era do reis, havia um marinheiro destemido que foi chamado à corte para fazer uma viagem em busca de novos continentes ainda desconhecidos.

O marinheiro chamava-se Bruno, e apesar da burrice que o afectava desde nascença, era sem duvida corajoso…talvez mesmo devido à burrice mas não estava provado.

O Bruno escolheu três companheiros para a viagem, Fafá, que apesar de ser um cobarde era bom navegador, Celso que era mesmo idiota tratava da limpeza do navio, e João, que comunicava com vários povos.

No inicio da viagem tudo corria bem até que Fafá que andava sempre pedrado resolveu fumar um charro e mudou a rota do navio e o levou para águas agitadas.Numa noite apareceram nuvens e começou uma tempestade, Bruno ao perceber a asneira de Fafá pegou num pau e deu-lhe um enxerto de porrada enquanto ele se tentava levantar embora sem sucesso devido à sua grande moca.

Depois do enxerto, Bruno pegou no volante e começou a desviar-se dos calhaus no seu caminho, João agarrou-se a uma porta para não ser atirado para fora do barco, Fafá embora mocado, não tinha problemas devido ao seu peso, Celso é que era idiota ao ponto de se agarrar à sua vassoira…Foi atirado ao mar…Quando chegaram a uma praia, depois da enorme tempestade ficaram felizes por descobrir terra. Bruno, João, e Celso, que tinha dado à costa tipo baleia, foram procurar comida e outros povos.Após alguma horas de busca, só encontraram bananas e resolveram pensar num nome para a ilha encontrada, enquanto eram abrigados pela sombra duma árvore.

Fafá, que precisava de coisas para fumar, pegou num machado e foi cortar a árvore que os protegia. João abriu os olhos e gritou, “VAI CAIR SAIAM DA FRENTE” afastando-se, Bruno desviou-se e a árvore cai em cima de Celso que brincava com a sua vassoira. Todos se riram do Celso que parecia uma sardinha enlatada, excepto Fafá que pegou nas plantas e foi para o barco enrolar charros.

Depois de desenterrarem o Celso que não largava a vassoira, resolveram dar o nome de madeira à ilha devido ao incidente com a árvore.Partiram outra vez em busca de um novo destino. Certa noite o Fafá convenceu a tripulação a experimentar a erva que tinha arranjado na madeira, apanharam uma moca tão grande que começaram a ter alucinações, Celso discutia jogos de vídeo com a sanita que se tinha tornado a sua melhor amiga após a 2ª passa, Fafá, cantava musicas parvas e o João discutia com os peixes em línguas nunca antes lembradas. Passaram por uma pequena embarcação que tinha um velho e uma rapariga, Bruno que estava lixado porque os charros lhe tinham dado diarreia, começou a discutir com o Celso por este não o deixar usar a sanita afirmando ter ciúmes.

Bruno fartou-se da discussão, foi buscar um pau e deu uma tareia ao Celso, enquanto isso Fafá que ainda estava mocado, tinha morto o velhote e tentava agora violar a rapariga afirmando que era dever dela deixar enquanto alucinação da sua mente, Bruno ao ver isto, pegou num pau e deu uma tareia ao Fafá e ficou a falar com a rapariga.

Depois de a conhecer melhor, perguntou-lhe de que clube era, ao que ela responde ser do porto desde pequena, Bruno que era viciado no futebol, e era “anti-equipa dos outros que não fosse a dele” pediu-lhe que espera-se um pouco e foi buscar um pau, pelo caminho passou pelo João que combinava uma sardinhada com os seus amigos peixes.

Bruno cada vez mais chateado, voltou com o pau e espancou a rapariga…depois escreveu um bilhete de despedida e ligou o motor o barco em direcção a umas rochas para que parecesse suicídio.

Continuaram a viagem…algumas semanas depois avistaram terra, e resolveram parar. Bruno, João e Celso foram investigar a zona…Fafá ficou no barco porque estava pedrado…alguns minutos depois, foram atacados por pretos canibais violadores de pessoas, os três começaram a correr, seguidos por uma manada de pretos sedentos de sexo, Bruno e João subiram a uma arvore para escaparem, Celso foi apanhado e sedomizado à bruta, com a sua vassoira incluída na brincadeira…os pretos adoraram o Celso por isso deixaram-no partir.

Bruno e João desceram após a ida dos pretos e repararam que estavam perdidos…Enquanto procuravam o seu barco deram de caras com outra manada de pretos, Bruno e João se exitar, subiram a uma arvore e Celso foi outra vez sedomizado à bruta. Depois de mais uma violenta violação, Bruno e João continuaram o seu caminho seguidos por Celso que estava com o traseiro completamente rebentado.Andaram mais um pouco e foram emboscados pelos pretos, Celso sem perder tempo subiu a uma arvore, Bruno e João cansados e sem força para trepar esconderam-se nos arbustos…Celso foi outra vez sedomizado à bruta de maneiras cada vez mais criativas…ao passar o perigo Bruno e João foram ter com o Celso mas os pretos apanharam-nos e levaram-nos para o acampamento deles para os “comerem”.

Fechados numa jaula, João falava com eles e tinha conseguido a liberdade para apenas dois deles, a decisão que era de Bruno foi imediatamente tomada…Bruno e João saíram em liberdade deixando Celso com o matagal de pretos sedentos de carne…Guiados até ao seu barco pelos pretos amistosos Bruno e João preparavam-se para partir, quando Celso aparece no meio do mato seguido pelo matagal, Celso entra no barco e Bruno arranca a alta velocidade deixando-os para trás… João pergunta a Celso como tinha escapado ao que ele responde “ eh eh eh mordi eh eh”…a viagem continua, alguma semanas depois, chegaram a terras nunca antes vistas… Bruno, João e Celso, desembarcaram, Fafá ficou no barco porque estava mocado.

Os viajantes deram de caras com uma civilização desenvolvida, Celso aproximou-se de um animal parecido com um gato mas maior ao qual os nativos chamavam “trigre”, Celso tentou fazer-lhe uma festa e foi comido por ele…João e Bruno riram, mas tinham trabalho…impingir objectos “made in china” aos nativos afirmando serem de marca.

Bruno vendeu BMWs de baixa qualidade e com os cinzeiros cheios a preços exorbitantes…João vendeu os seus amigos peixes e outros objectos…Alguns dias depois o tigre que tinha comido o Celso parecia ter adoecido…na altura de partirem que era quando os nativos começavam a duvidar da qualidade dos produtos…estavam a embarca, quando o tigre já em decomposição abre a boca e deixa sair um Celso um pouco enjoado…Embarcaram e regressaram a casa, no caminho João foi apanhado por tubarões contratados pelos familiares dos peixes vendidos e limparam-lhe o sebo…

Quando chegaram a casa Bruno foi sentenciado à morte por ter levado o barco errado, Fafá foi viver para uma lixeira e viveu mocado para sempre…e Celso abriu um bordel para negros em que ele era a principal atracção, e morreu mais tarde com uma doença nova chamada pelos especialistas como “C.I.D.A” (Celso idiota de Africa). Celso foi processado por várias pessoas, e acusado de ter trazido uma doença daquela gravidade quando voltou da sua viagem.

By: Cloud

Sem comentários:

Enviar um comentário